sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Cap. 8 - Festa dos Jonas

Hey Yoouu! Hey Yoouu! 

Tudo bem com vcs? Antes de tudo, quero pedir mil desculpas por não estar postando mais, é a bateria do meu notebook pifou e eu não tive como entrar mais.. Mais já resolvi esse problema, e agora vou postar os capítulos normalmente ok
Bjoos e Boa leitura! 


----------------------------------------------------------------------------------------------------


Miley ON
Depois do salão eu e as meninas voltamos para casa para nos arrumar para a festa. Estávamos super Divas *-* 

-Vamos arrasar nessa festa! - Demi disse, e realmente, nós estávamos lindas!


                              
                             
                                               
                                               (Look da My)
                                   
                                      
                                              

                                               ( Look da Dems )

                       

                                            ( Look da Sel )


-Meninas, acho melhor nós irmos, já está quase na hora da festa! -Sel disse

-Concordo, vamos! -falei.

Pegamos um táxi e fomos até a festa dos Jonas. Demi não parava de falar o quanto ela estava linda e blábláblá...

(...)

Chegamos até a casa dos Jonas, e estava muito bonita.. Logo Demi avistou o Joe esperando a gente..

-Oi gente, oi amor ! -E eles se beijaram..

-Oiie! - Sel e eu falamos.

-Gente eu e a Miles vamos andar por aí, para não ter que ver essa cena! - Sel disse, pois eles ainda estavam se beijando. - Vem logo Miles! - Sel me puxou e fomos até a sala da casa dos Jonas onde tinha várias pessoas dançando. Tinha um DJ tocando músicas eletrônicas e tudo mais.. Eu e Sel ficamos dançando.

-To adorando essa festa! -Sel disse

-Eu também! - rimos e continuamos a dançar.

Ainda não tinha visto Nick em nenhum lugar por aqui. Onde será que ele está? Também com multidão de pessoas que estava aqui, não tinha como eu vê-lo. A festa estava muito booa, eu e Sel já devíamos ter dançado umas 10 músicas seguidas.

-Ai Sel, eu estou um pouco cansada vou sentar, você vai também?

-Ai Miles, também estou.. Vamos! - Nós duas fomos andando até um sofá que havia ali na sala. Fiquei procurando Nick por todo lado da sala, e nada dele.

-Procurando alguém, Miles? - Sel falou

-Eu? Não, magina! - Tentei disfarçar.

-Ai amiga, preciso falar com você urgente!

-O que foi? - perguntei para Sel

-Sabe, eu acho que eu não estou mais afim do Nick... -

OMG OMG OMG E OMG!

-Sério? Mais como??

-É, eu agora estou afim do Justin! Ele é tão fofo, lindo, carinhoso e tudo mais.. - Sel é do tipo que se apaixona por uma pessoa, mais em segundos, já está gamada em outro.

-Mais quem é Justin?

-É um garoto da nossa turma, e também, ele é o líder do time de futebol.

-Hmm.. É.. Nunca vi esse tal de Justin no colégio.

-Ele é super popular no colégio, My!

-Nunca vi e nem ouvi falar desse ''Justin'' ..

-Pois vai conhecê-lo hoje e agora. - Ela se levantou e saiu me arrastando para um lugar onde estava um garoto, muitooo gato, e também estava o Nick.

-Oi gente! - Sel disse com um sorriso enorme no rosto.

-Oiie galera! - falei para os meninos.

-Oie Sel, oie... - ele tentou adivinhar meu nome ]

-Miley, Miley Cyrus. E vc...

-Justin. Justin Bieber. 

-Aaah vc que é o famoso Justin néh?! - falei olhando para Sel e dei um sorrisinho.

-Oi Smile! - Nick falou

-Oi Nick! - falei

-Ér.. Nick vamos sair daqui, é que eu quero beber alguma coisa e a Sel pode ficar aqui fazendo companhia para o Justin, né Sel?

-Clarooo! - ela disse sorrindo e fez uma cara pra mi, tipoo '' Obrigadaaaa!'' e eu apenas sorri e sai com o Nick.

-Selena agora tá afim do Justin é? - ele perguntou.. Como ele sabia?

-Tá super mega afim dele hahahahah - ri

-Deu pra perceber! Mais.. Que boom que vc veio! - ele disse e sorri. 

-É, e eu pensei que vc não estava na festa, porque eu te procurei, mais não te achei rsrs. - falei e ri um pouco tímida. 

-É eu também te procurei, mais não te achei. Joe disse que ia fazer uma festa só para os amigos mais chegados e acabou convidando o mundo inteiro! - Nick falou e eu gargalhei. 


-Joe é sempre assim!

-rsrsrsrs.. - ele riu - Vou beber alguma coisa, vc quer? - ele perguntou 

-Quero sim! 

Fomos até um balcão e pegamos duas latinhas coca-cola para nós dois.

-Seus pais não estão em casa, não? - perguntei

-Por sorte, eles vão passar o final de semana na casa dos meus avós.

-Atah! Sua casa é bem grande. E também muito bonita! -falei

-É.. rsrs. 

-rsrsrs. Cadê a Demi hein?

-A essa hora ela deve estar se comendo com o Joe.

-Hahahahah, acredito que siim! E a Sel?

-Deve estar com o Justin em algum lugar, por aí..

-Será que eles dois ficam juntos?

-Isso eu não sei.. Mais o Justin também estava querendo ficar com ela!

-Hmm.. - sorri maliciosa - Eles dois se merecem!

-É, em falar neles, olha aí. - Ele apontou para Justin e Sel, que estavam se beijando em um sofá.

-Ownnn, que fofos! -falei sorrindo. Nick riu do modo que eu falei.

(...)

Já eram meia noite e a casa dos Jonas, estava um pouco vazia. Muita gente tinha ido embora, mais também várias pessoas tinham ficado. Eu e Nick estávamos sentados na varanda.

-Hoje o céu está lindo! - falei admirando o céu, que estava todo estrelado.

-é... - ele falou e se calou de novo. -Hmm.. Smile eu tenho uma música nova e queria te mostrar! - ele deu um sorriso tímido de lado.. Awnnn *-*

-Sério?? Quero ver me mostra logo!

-Calma! Vou lá no meu quarto pegar o violão e já venho ok? -assenti com a cabeça e ele foi pegar o violão.

Qual será a música que ele deve cantar? To mega anciosaaaaaaaaaaa!

Pra minha sorte (~irônia) Justin e Sel vieram sentar junto comigo.

-Que que vcs estão fazendo aqui? - perguntei

-Viemos falar que nós estamos meio que namorando. - Sel falou e deu um selinho em Justin.

-Nossa tá pior que a Demi e o Joe hein?!.. -falei

-Ai My, para de implicar. Aposto que quando vc estiver namorando, vc vai ficar mais melosa que eu e Dems.

Avistei Nick vindo e Justin e Selena ainda estavam na minha frente. AGRHH!

-Miley, a gente pode subir para o meu quarto. Aí te mostro a música! - ele disse mais falei

-Nick.. Não vai rolar. - falei um pouco triste. Com a Sel e o Justin ali na frente não ia dar!

-Eu vou beber alguma coisa. Vc vem Sel? - Justin disse para a minha salvação! E detalhe, ela não foi com o Justin, para a minha tristeza.. Então fiquei ali com Sel e Nick.

-Ai gente! Onde será que a dona Demetria se meteu? -Sel para puxar assunto falou

-Acho que ela está lá em cima.. No quarto do Joe. - Nick falou

-rsrsrsrs! - Eu e Sel demos uma breve risada. 

-Voltei pessoas! -Justin falou divertido. 

-Que bom amor!

-Vem cá, vem! - Justin sentou perto de Sel e a puxou para seu colo. Os dois começaram a se beijar, mais logo continuaram a conversar comigo e com o Nick. 

(...)

Já estava ficando muito tarde e então resolvi ir embora. 

-Sel, acho melhor a gente ir néh? -falei me levantando do sofá. 

-É, vc tem razão. Já tá tarde demais! 

-Tchau Justin, adorei te conhecer! - falei simpática e ele sorriu e me deu um breve abraço. 

-Tchau Miles! -Justin

Selena ainda ficou dando uns beijinhos em Justin... E então, fui me despedir de Nick. 

-Tchau Nick, adorei a festa! Estava muito legal. - fiz uma pequena pausa, mais continuie a falar... - Ah, e a música que vc fez, eu ainda quero ouvir viu?! - ele logo sorriu e eu sorri automaticamente. 

-Claro que vc vai ouvir! -ele disse e foi se aproximando.. Estávamos muitos próximos.. Eu já podia sentir o hálito quente de sua boca, perto da minha. A gente estava quase se beijando, até que Sel falou. 

-Vamos logo My, amanhã vc conversa com o Nick! Tchau! -Ela saiu me puxando até a porta, mais ainda sim pude ouvir Nick dizendo ''Tchau Smile!'' 


(...)

Ainda pensava no ''Quase Beijo'' entre eu e o Nick. Pensava também, como seria a música que ele ia cantar para mim.. Acabei dormindo com os meus pensamentos.. 



Continua....



6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, CAPÍTULOOO PERFEITOO! To com raiva da Sel... Poxa ela atrapalhou o momento Niley! AAAARGHH! MAis enfim, o cap. ta lindo, divo e perfect! Continue postando!!! Ah, to criando um blog, dps te conto as novas! bjs fofa!

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha!! Sel ñ teve culpa, ela nem percebu o clima entre os dois hahahaha!! vou postar logo, logo... ok fofinhaa! bjooss!

      Excluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SEEEL ATRAPALHOU O BEIJO DELES! SUA FIC TÁ MUITOOOO PERFEITAAAA! Ah, recomeçei minha fic dá uma passada lá no meu blog pra vc veeer ook?? te adoroooooh! posta loguinho vaaaaaiiii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie amoree! Hhahahahhahaha só a Seeeeeeeel!!!! Mais to mt feliz por vc estar gostado da minha fic! Ameeeei a sua tbm!!!! Vou postar logo, logo!

      Excluir
  3. Ah, vê o novo blog meu e da Lety! http://fanficstop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir