segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

*Apresentação dos personagens e Prólogo

Personagens...

Miley Ray Cyrus: Uma garota que veio morar na casa de sua amiga Demi.. Seus pais morreram em um acidenteentão os pais de Demi a adotaram. Tem 17 anos. Ela é super inteligente e é uma das garotas mais bonitas da escola ... Mais ela já é apaixonada por outro. Miley possui dois apelidos : My e Smiler... Smiler seus pais que deram e seus amigos chamam-a de My.
Nicholas Jerry Jonas: Nick, seu apelido tem 17 anos ... É um menino mais na dele ... Irmão de Joe e Kevin. Joe é seuirmão preferido e também é seu melhor amigo, pois os dois se dão muito bem! Os dois sempre se ajudam, já que Kevinmora em outra cidade. Nick é apaixondo por uma garota, mais Selena não larga do seu pé! 
Demetria Devone Lovato: Mais conhecida como Demi. Tem 17 anos, mora com os pais e sua melhor amiga Miley. Deminamora Joe ... Demi ama passar o tempo no shopping com Miley. Demi tem uma lado super criança, isso faz com que ela seja muito engraçada. 
Joseph Adam Jonas: Joe, um garoto de 17 anos. Ele tem algumas idéias malucas as vezes, mais é uma cara legal. Joe ama sua namorada Demi, mais sente ciúmes já que tem uns garotos que não param de olhar para sua namorada. Joe adora seus irmãos Nick e Kevin, mais por Kevin morar em outra cidade, Nick é seu irmão favorito e seu amigo também! 
Selena Marie Gomez: Ela é super amiga de Demi e Miley... Seu apelido é Sel e tem 17 anos. Sel tem uma paixão imensa por Nick Jonas, mais o rapaza não liga tanto para Sel. Sel está sempre no mundo da moda, ama fazer compras com suas amigas Demi e Miley. 
Paul Kevin Jonas: Irmão de Joe e Nick, tem 18 anos ... Kevin aodra seus irmão, porém os visita as vezes já que sempre viaja. Super amigo de Demi e Selena assim como seus irmãos, conhece Miley através de uma visita de férias e também se tornam amigos! Kev é seu apelido. 

Outros personagens podem aparecer na fic no decorrer da história...                                            ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                                   Prólogo 

Narrador ON

Miley vivia com seus pais, era uma criança muito amada ... Miley era um doce de criança, sempre teve um sorriso lindo no rostoe dqí, seus pais lhe deram o apelido ''Smile.'' Miley sempre foi a melhor amiga de Demi. As duas cresceram sempre amigas ...
***
Miley e seus pais foram viajar para visitar o resto da família , mais na viagem uma tempestade muito fortefez com que o avião caísse e muita gente morreu. Miley foi salva e sobreviveu, mais seus pais... Infelismente seus pais morreram. Miley como tinha apenas 12 anos ligou para Demi e ela foi morar junto com sua amiga ...
***
Todas as noites Miley chorava porcausa de seus pais. Era triste ver ''Smile'' chorando mais ela sempre se culpava da morte de seus pais, mais ela não tinha culpa. Afinal ninguém tinha culpa, apenasaconteceu e aconteceu de uma maneira bem triste.
***
Ao passar do tempo Miley resolveu ir para mesma escola que a Demi. É hoje seria o primeiro dia de aula e Miley estava absolutamente nervosa!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse foi o prólogo, espero que tenham gostado, bjoos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário