quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Selinho :)



Muitoooo, mais muitooo obrigada Bruna pelo meu primeiro selinhoo!

Você Se Considera Uma Boa Escritora?

R: Hmm, Uma ''boa'' quem sabe... Mais não uma ''Ótima!''

Qual é a Sua Fic Favorita?

R. Tenho várias fics favoritas, até porque eu leio muitas, então é difícil escolher uma, mais todas que eu leio eu me apaixono!

Quem Te Inspirou a fazer o Blog?

R: Uma fic que eu li e que eu me apaixonei. Agora não me lembro bem o nome do blog, mais sei que eu e minha amiga, lia todo dia essa fic e nós acabamos tendo a ideia de criar um blog também, ai hoje ela tá criando o blog dela e eu criei o meu!

Indicando para 10 Blogs:






True Love  ...  ( A história não está pronta, mais a escritora é minha amiga e eu adoroo o blog dela! )







2 comentários:

  1. Oii!! Coloquei um selinho pra você no meu Blog!! http://nileyejemi-oamoraindanaoacabou.blogspot.com.br/2013/02/ola-melhores-leitoras-do-mundo.html
    Bjss :*

    ResponderExcluir