segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cap. 1 - Apaixonada?


Miley ON
Eu e Demi acordamos, nos arrumamos, tomamos café da manhã e partimos para o primeiro dia de aula na minha escola nova.
–Ai Demi estou nervosa, eu não conheço ninguém aqui e aposto que você vai me deixar sozinha.
–Vou nada Miley!
–Claro que vai Demi. Sem você perceber você me deixa sozinha.
–Tá mais dessa vez eu não vou te deixar sozinha tá?!
–Só quero ver hein dona Demetria. - rimos e Demi me mostrou a escola.
***
Nós paramos em uma sala e quanddo ela abriu a porta me deparei com uma coisa maravilhosa! Havia uma sala de música no colégio! -Nossa Demi que incrível essa sala !
–É, eu também acho! -Quando Demi acabou de faalr, dois meninos entraram na sala e fecharam a porta. Demi foi logo dá um selinho em um dos meninos, deduzi que fosse Joe, seu namorado.
–Oi Amor! -Demi falou para ele.
–Oi Princesa! - Eles sorriram.
–Ah amor esqueci de te apresentar, essa daqui é Miley minha amiga, Miley esse é o Joe o meu namorado! - ela deu uns pulinhos e uns gritinhos hahahah amo essa minha amiga gente! ♥
–Oi Miley!
–Oi Joe!
Cheguei perto de Demi e perguntei...
– Demi quem é aquele garoto ali? - apontei para o tal garoto
–Ah, esqueci de apresentar você a ele. Nick! - ele logo veio em nossa direção. - Essa é Miley minha miga, e esse é o Nick o irmão do Joe!
–Oi Miley, você tem uns olhos lindos! -corei ele simplesmente era um fofo *-*
–Oi Nick, obrigada! - disse um pouco tímida.
–Smile se importa de eu ir com o Joe no jardim? -Tá vendo sabia que a Demetria ia me esuqecer aqui nesse colégio.
–Via Demi, vai! - disse um pouco desanimada.
Eles saíram e eu e Nick ficamos em um silêncio absoluto.
–Você gosta de música? -perguntei quebrando o silêncio.
–Tá brincando?! Amo música! - Ele falou e eu dei um sorriso. Sua voz era tão doce *-*
–Eu também amooo música! E você toca algum instrumento?
–Toco vários. Bateria, guitarra, violão, piano.
–Eu só toco violão e piano.
–Você toca também?
–Sim! Porque a pergunta?
–Porque eu nunca vi uma menina dessa escola tocar violão.
–Eu gosto muito de tocar!
–E do que você gosta mais?
–Eu gosto de ir ao shopping com a Demi, de ir ao cinema, tomar sorvete, música, de compor... Ah tem muitas coisas que ue gosto de fazer! Mias eu não tenho saído ultimamente porque a Demi só sai com o namorado dela, o Joe.
–Então você topa ir ao cinema comigo, hoje, às 20:00?
–Claroo! - abri um largo sorriso e ele também
–Onde é sua casa, para eu te buscar?
–Eu moro na casa da Demi, sabe onde é?
–Sei sim! Então passo lá para te buscar!
–Ok, vou te esperar!
O sinal tocou e fomos para a aula de português juntos.
***
Depois das três aulas que tivemos hoje, fui para o meu armário que fica ao lado do da Demi. Peguei meu diário e fui para o jardim tentar escrever algumas coisas .. Resolvi ir até a sala de música tocar um pouco no violão. Quando estava indo esbarrei em alguém e meu diário caiu, as minhas composições foram todas parar na grama.
–Oh me desculpe, sou muito desastrada. -Quando levantei a cabeça vi que era o Nick, ele me ajudou a catar as partituras e nós rimos..
–É temos alguma coisa em comum. Isso são composições?
–São!
–Posso ouvir alguma? Ah vai Smiler deixa eu ouvir alguma música sua, por favor.. - ele fez uma carinha tãofofa *-* E le ainda tinha falado meu apelido de infância..
–Como sabe meu apelido?
–A Demi falou lá na sala de música, e eu acho que combina com você esse apelido! -awnn ele é PERFEITOOO! -Mais você não vai me enrolar vamos na sala de música ouvir uma música sua! - fomos até a sala de música sentamos em alguns pufes, peguei um violão e comecei a dedilhar umas notas...
–-----------------------------------------------------------------------
Butterfly fly away - Miley Cyrus
Butterfly Fly Away
You tucked me in (Você me botou para dormir)
Turned out the light (Apagou a luz)
Kept me safe (Me manteve sã e salva)
And sound at night (Durante a noite)
Little girls depend on things like that (Garotinhas precisam de coisas como essas)

Brushed my teeth (Escovou meus dentes)
And combed my hair (E penteou meus cabelos)
Had to drive me everywhere (Teve que me levar em todo lugar)
You were always there when I looked back (Você sempre esteve lá quando eu olhei para trás)

You had to do it all alone (Você teve que fazer isso tudo sozinho)
Bank a live (Criou uma vida)
And make a home (E criou um lar)
Must've been as hard as it could be (Deve ser mais difícil do que poderia ser)

And when I couldn't sleep at night (E quando eu não conseguia dormir a noite)
Scary things wouldn't turn out right (Com medo das coisas não derem certo)
You would to hold my hand (Você estava lá para segurar minha mão)
And sing to me (E cantar para mim)

Caterpillar in the tree (Lagarta na árvore)
How you wonder who you'll be? (Como você sabia quem seria?)
Can't go far but you (Não pode ir longe)
Can always dream (Mas você sempre pode sonhar)

Wish you may and wish you might (Desejar você pode e desejá-lo pôde)
Don't worry, hold on tight (Não se preocupe, aguente firme)
I Promise you (Eu te Prometo)
There will come a day (Chegará um dia)
Butterfly fly away (Borboleta voe longe)
Butterfly fly away (Butterfly fly away) (Borboleta voe longe) (Borboleta voe longe)

Butterfly fly away (Borboleta voe longe)
Got your wings, now you can't stay (Ganhou suas asas, agora você não pode ficar)
Take those dreams and make them all come true (Pegue seus sonhos, e você pode torná-los realidade)

Butterfly fly away (Borboleta voe longe)
You've been waiting for this day (Você tem esperado por esse dia)
All along you know just what to do (Você sempre soube o que fazer)

Butterfly, (Borboleta,)
Butterfly, (Borboleta,)
Butterfly, (Borboleta,)
Butterfly fly away (Borboleta voe longe)
–-------------------------------------------------------------------------------
Quando acabei de cantar a música algumas lágrimas caíram e Nick me abraçou, um abraço tão forte, me senti tão segura em seus braços. Realmente Nick foi um anjo que caiu na minha vida. Quando me acalmei um pouco Nick e eu nos separamos e eu sorri...
–UAU Miley! Você canta, toca, compõe, muito bem! A música era realmente linda!
–Obrigada Nick! Por tudo! -sorri e ele também - Essa música me lembra o meu pai, ele e minha mãe morreram em um acidente, não sei bem se eles morreram, porque eu nunca mais tive notícias deles desde os meus 12 anos.
– Nossa Smile que triste! - ele me abraçou, um abraço breve.
–É, mais eu não quero fala sobre isso Nick! Vamos pensar em outra coisa! - enchuguei minhas lágrimas e dei um sorriso.
–É desse sorriso que eu gosto! - ele sorriu e eu acabei sorrindo também.
–Você está me fazendo tão bem! Nem parece que nos conhecemos hoje!
–Você também me faz bem My! Verdade. E então que filme você quer ver hoje no cinema?
–Comédia ou romance, ou então Comédia Romântica.
–Nossa quanto romance junto! - eu dei uma gargalhada e ele me fitou
–O que foi?
–Você é linda Smiler! - fiquei um pouco corada na hora, acho que estou ficando apaixonada pelo Nick*-*
–Assim você está me deixando tímida Nick! - ele deu um sorriso tão lindo, o mais lindo que eu já vi. O sinal tocou e tivemos que sair da escola pois ia fechar.
–Então te pego mais tarde ok?
–Ok! -dei um beijo em sua bochecha e ele foi embora, encontrei Demi no caminho de casa e fomos andando juntas.
Hoje eu vou sair como fofo do Nick, nem posso acreditar!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário